Para quem ama e quem odeia o Dia dos Namorados

Reza a lenda que o machado pôs fim à vida de um sacerdote de nome Valentim que celebrou em segredo a união entre apaixonados de tal impedidos pelo imperador romano Claudius II, que queria angariar guerreiros para matar, e não para amar.

Só no final do Sec. XIV o dia 14 de fevereiro passou a estar associado ao amor, com celebrações várias, como são exemplo os banquetes grandiosos promovidos pela sociedade francesa La Cour Amoureuse que chegavam a reunir 950 participantes.

Para o mito e demais referências históricas não morrerem, porque o amor deve ser levado a sério, ou não… , e porque não há como evitar contradições quando se trata de assuntos do coração, a Supper Stars, plataforma online que oferece serviços de Chef em casa e experiências gastronómicas inesquecíveis, tem duas propostas antagónicas para o seu dia 14 de fevereiro.

Se pretender celebrar o Dia dos Namorados a dois e de forma muito romântica, a Supper Stars propõe-lhe que torne este momento ainda mais especial com um jantar no conforto da sua casa, preparado por um Chef em exclusivo para si. Basta reservar uma das experiências Valentine propostas pela Supper Stars.

Se odeia corações e quer com muita força evitar contacto com toda e qualquer pirosada romântica, desafie os clichés da data, organize um jantar em casa com um grupo de amigos e delicie-se com um menu bem noir enquanto diz mal daquelas pessoas ridiculamente apaixonadas. Basta reservar uma das experiências Anti-Valentine propostas pela Supper Stars.

Para mais informações visitar https://www.thesupperstars.com.