Uma surpresa de ano novo da Montblanc

Quando as mulheres abandonaram os corpetes e a sua elegância contida na década de 1920 para estilos mais confortáveis e simples, desencadeou-se uma revolução da moda sem precedentes. Libertas e independentes, as visionárias da moda adotaram roupas masculinas e criaram um visual puro e prático para que as mulheres se pudessem mover livremente no trabalho, no jogo e desfrutar de uma vida desenfreada.

Enraizada na herança desta revolução de estilo sem precedentes, a nova coleção Montblanc Bonheur resume a elegância e a alegria da época com uma nova forma curvilínea, nova na história da Montblanc. A forma inovadora do instrumento de escrita evoca a silhueta de uma mulher sem restrições, despreocupada elegante sem esforço.

Montblanc Bonheur
Montblanc Bonheur

Continuando uma tradição de 110 anos de elaboração de instrumentos de escrita elegantes, esta última coleção da Montblanc evoca a feminilidade e liberdade de estilo com a sua estética pura e detalhes sofisticados reminiscentes dos anos 1920 . Bonheur traduzido do Francês para a alegria, felicidade duradoura e a sorte, o nome da coleção Montblanc Bonheur é representado no aparo em ouro com a sua estrela cadente, um símbolo das qualidades talismânicas de um instrumento da escrita que comemora a boa fortuna.

A combinação de cor preta e branca simboliza a elegância e os estilos dos homens que as mulheres destemidas adotaram como próprios. Das camisolas e calças dos marinheiros aos cortes de cabelo curtos. A tampa e corpo em resina branca preciosa contrastam com o topo da tampa e com o cone em resina preta.

Em referência às linhas femininas da Maison dos anos 20, a Montblanc trouxe de volta o “clip da lágrima” com as suas curvas sensuais, o fósforo perfeito para a forma distinta do instrumento da escrita. O anel de tampa banhado a platina apresenta a gravação “Montblanc” e um padrão discreto reminiscente de jóias art déco dá ao instrumento de escrita um toque adicional de feminilidade.

Como acessório perfeito para complementar estes instrumentos de escrita feminina, a Montblanc criou uma bolsa para canetas branca de couro mais fino. A caneta Montblanc Bonheur, rollerball ou esferográfica pode ser armazenada com segurança neste acessório sofisticado.

À medida que os estilos evoluem, a Montblanc inspira-se num dos momentos mais revolucionários da evolução do estilo para criar uma coleção de instrumentos de escrita que homenageia uma vida de liberdade, felicidade e elegância simples. Projetado como um companheiro leal para as mulheres nas suas vidas diárias, a Montblanc Bonheur traz um toque distintivo, mas sem esforço, de glamour para o dia- a – dia.