Portugal, palco de eventos mundiais

Portugal, palco de eventos mundiais

Portugal foi o País escolhido para receber a apresentação mundial do Novo Peugeot 5008 à comunicação social, de 12 de fevereiro a 3 de março, num evento que trará 600 jornalistas provenientes de 30 países.

É a quinta vez num passado recente que a marca PEUGEOT investe em Portugal para a apresentação mundial de um modelo. Nesta oportunidade, os jornalistas terão a primeira experiência de condução do 5008, o novo modelo da ofensiva SUV e da subida em gama que a Marca está a protagonizar à escala mundial.

Depois de lançar os novos SUV 2008 e 3008 em 2016, a PEUGEOT prepara-se para iniciar a comercialização do novo SUV 5008, a proposta maior da crescente gama SUV e o novo exemplo da subida em gama dos modelos da marca.

Portugal e a região de Lisboa e Vale do Tejo foram escolhidos para acolher este evento mundial, numa decisão que tem, naturalmente, um impacto positivo na economia das regiões abrangidas e na exposição das suas mais-valias ao amplo leque de convidados – 600 jornalistas oriundos de 30 países – e demais elementos da organização.

O nível de qualidade do acolhimento luso, das infraestruturas hoteleiras e das estradas foram as razões principais para que, a partir do próximo dia 12 de fevereiro e até 3 de março, se possa ver a circular as unidades do terceiro SUV da gama da marca do Leão, o novo PEUGEOT 5008 num percurso desenhado entre Lisboa e a Serra da Arrábida.

Será a quinta apresentação mundial de um novo modelo PEUGEOT em Portugal num passado recente. Em 2015, a Marca deu a conhecer os PEUGEOT 308 GT (na região de Cascais, Sintra e Serra de Montejunto, em locais míticos do Rali de Portugal) e o 308 GTi by PEUGEOT SPORT, desta vez na região norte (Grande Porto, Douro e Braga).

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Portugal, palco de eventos mundiais

bookmark_border

mais em Lifestyle

Cabify nomeada para os prémios Time Out Lisboa

a redireccionar em 10 segundos