PESTANA VINTAGE PORTO HOTEL & WORLD HERITAGE SITE

PESTANA VINTAGE PORTO HOTEL & WORLD HERITAGE SITE

O The Gentleman’s Mail foi à descoberta do novo fôlego da cidade do Porto com as suas marcas e lojas de moda para o homem. Reconhecendo que a Invicta está a marcar pontos neste âmbito fomos à aventura. Em breve a descrição do nosso itinerário por algumas marcas e lojas. Mas, sem a ajuda preciosa da cadeia Pestana, não seria possível.

A primeira noite foi passada na Ribeira, perto do centro da cidade, no Pestana Vintage. E, para além da estadia, provamos a nova carta do Rib Beef and Wine, o restaurante excepcional desta unidade hoteleira: sendo a carne o principal elemento, temos a realçar os croquetes de rabo de boi com um excelente molho de cebola fumada, o carpaccio de novilho com maionese fumada, os cogumelos assados em molho romesco com ovo e pinhões. Estas entradas quase que podiam ser um jantar mas o restaurante quis nos surpreender com um cowboy steak acompanhado de beringela com molho teriyaki. Tudo num serviço esmerado e atencioso e regado por bons vinhos como o três bagos.

Este hotel é um dos motivos para que a cidade Invicta continue a ser um destino de eleição. Um hotel único, naquela que é já considerada, segundo várias publicações internacionais de referência, uma das cidades mais trendy da Europa.

Situado em pleno coração da Ribeira, reconhecida pela UNESCO como Património da Humanidade, mesmo em frente ao Rio Douro, o Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site oferece um ambiente vintage e contemporâneo, luxuoso e sofisticado, dando acesso ao lado mais tradicional e à vida mais agitada da Invicta. Aqui não faltam alternativas para se partir à descoberta da cidade, como um passeio de cruzeiro no rio, que parte da doca em frente ao hotel, apanhar o histórico eléctrico até a Foz ou visitar uma das obrigatórias caves de Vinho do Porto.

Constituído por uma sequência de charmosos edifícios antigos classificados como Património Mundial, remontando aos séculos XVI, XVII e XVIII, que ocupam praticamente o quarteirão inteiro, o Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site tem uma personalidade única, própria de quem nasceu de olhos postos no rio.
Este hotel faz parte de todos os postais da cidade confundindo-se com os restantes edifícios históricos nesta área.

Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site

Praça da Ribeira nº 1

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

PESTANA VINTAGE PORTO HOTEL & WORLD HERITAGE SITE

bookmark_border

mais em Lifestyle

Nova linha portuguesa de produtos masculinos

a redireccionar em 10 segundos