Nova linha portuguesa de produtos masculinos

Como apaixonados por essências de qualidade e perfumes excepcionais, quando nos chega à mão novas marcas e de origem portuguesa, não é estranho que seja com algum entusiasmo.

Inspirada em homens sofisticados da era actual a Papillon London Cosmetic for men é uma abordagem moderna e inovadora na forma como os homens cuidam o seu corpo.

Nascida em Londres, elaborada com ingredientes premium, a Papillon London Cosmetic for men oferece uma gama de produtos para todo o corpo, única e exclusiva para homens.

Concebida em laboratórios ingleses com ingredientes de alta qualidade, pelas mãos de uma equipa de criativos apaixonados pela arte de estilizar o cabelo e a barba, cansados de usarem produtos que não são idealizados para homens, surgiu a necessidade de criarem toda uma linha de produtos.

No decorrer de dois anos foi testada em conjunto com o laboratório através das mais variadas fórmulas até atingir um produto distinto, único, com uma fragância masculina feito de homens para homens, que espelha o seu estilo de vida.

A perfumaria foi desde sempre um amor secreto na vida de Renato Cunha, fundador da marca de cosméticos para homem, Papillon. O seu sonho era transportar a essência da sua marca e converter isso num aroma clássico moderno, capaz de realçar o melhor do significado do que é ser masculino com classe e requinte. Assim, em dezembro de 2016, nasce a fragrância UPTON, um aroma desafiante, conservador com um travo de modernidade, pensado e concebido para o homem exigente.

Significado: UPTON é sinónimo de elegância e requinte… para além de todos os outros atributos especiais que lhe possam atribuir.

upton

Inspiração: Upton, das antigas palavras inglesas para “upper town” e também um nome de família usado ao longo dos séculos.

Propósito: Enfatizar as melhores caraterísticas masculinas com um toque de maturidade, como por exemplo, o Francisco Cipriano (modelo seleccionado para a Campanha Publicitária).

Notas predominantes: Madeira de Rosa, Canela, Baunilha e Ambrette.