A nova colecção de acessórios em pele da Bell & Ross

A Bell & Ross revela a nova colecção de acessórios em pele, disponível em exclusivo na sua loja online.

Criados por Bruno Belamich, director criativo da marca, para quem “esta selecção de acessórios para relógios, nómada e funcional, é primeiramente destinada a proteger os nossos relógios como parte de uma viagem. Disponíveis em dois tons de cores e de uma elegância intemporal, gostaria, no futuro, de desenvolver criações complementares.”

A Bell & Ross seleccionou a pele mais nobre na criação destas quatro peças, de forma a apresentar aos seus clientes acessórios minimalistas e contemporâneos, que remetem para a essência da marca. Disponível em preto e camel, cores clássicas da marca e uma referência ao espírito das colecções Vintage e Golden Heritage: duas caixas para um relógio, uma sólida e outra macia; uma caixa ou um suporte macio para 6 relógios e um suporte de cartões para guardar no bolso ou numa pasta.

Esta colecção de linhas elegantes é produzida em calfe com um acabamento suave a preto e Vintage camel, conferindo-lhe uma elevada flexibilidade e elegância sempre actual. A pele é cosida com fio da mesma cor. O interior da versão em preto é em castanho Alcântara e no mesmo tom camel na versão Vintage, de forma a acolher os relógios calorosamente.

Estes artigos podem ser adquiridos através do novo website da Bell & Ross. Este leva o utilizador a mergulhar imediatamente no universo da marca. Os visitantes irão navegar com ainda maior fluidez e descobrir, em tempo real, as novidades e actualizações da casa de relojoaria.

image003

Beneficiando das mais recentes tecnologias em termos de gestão de conteúdos, velocidade do download e de resposta, o site estabelece imediatamente um diálogo direto e dinâmico com o utilizador. A partir da homepage, uma nova hierarquia de dados otimiza o interface guiando os visitantes por categorias claramente identificáveis, de forma ainda mais intuitiva.

Uma utilização simplificada e optimizada permite aos utilizadores um acesso mais fácil à informação que procuram, como por exemplo o tema “Colecções” que agora os direcciona para uma única página com toda a gama, tudo com um único clique.

Um design contemporâneo e galerias de imagens full screen destacam os detalhes e a complexidade dos relógios.

A atmosfera visual do site recupera os códigos da marca: cores e grafismo que permitem que o produto se destaque por si só.

Graças a um design 100% responsivo, todas as secções podem ser agora consultadas em qualquer dispositivo e o display adapta-se a ecrãs de todas as resoluções (desktop, tablet e smartphone).

Os utilizadores vão também descobrir novos vídeos exibindo relógios, a história da marca, os segredos do design e da criação de algumas colecções que destacam o universo e o know-how da Bell & Ross.