Monkey 47 numa edição especial

Monkey 47 numa edição especial

A curiosidade botânica aliada a um desejo de explorar novos sentidos e a uma qualidade mundialmente reconhecida fazem de Monkey 47 um dos melhores gins do mundo.

Monkey 47 apresenta uma nova edição exclusiva de Monkey Distiller’s Cut.

Anualmente, a Black Forest Distillers produz edições limitadas, este ano com 4.000 garrafas para o mundo inteiro, ao qual é adicionado um ingrediente excecional aos 47 ingredientes únicos de Monkey 47. Nesta edição o Mel de Abeto, originário da Black Forest na Alemanha, é o ingrediente de excelência. Ao processo de produção tradicional junta-se uma nova destilação originando um processo de extracção com uma maturação de três meses, em recipientes de barro e, finalmente, acrescenta-se a mais pura água de nascente.

Monkey47DistCut2016

A combinação de mel com álcool remonta aos primórdios da humanidade quando o hidromel (ou “vinho de mel”) representava a libação dos deuses na mitologia germânica. Uma união harmoniosa que desperta os sentidos nesta edição única onde a Black Forest Distillers escolheu um mel especial – o próprio Abietes Melle de Schaberhof.

Segundo Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal, “Edições exclusivas de elevada qualidade e diferenciadoras como Destiller’s Cut reforçam a riqueza, singularidade, distinção e excelência de Monkey 47 enaltecendo a sua posição de Gin de referência”.

Em Portugal estão disponíveis 120 garrafas de Monkey Distiller’s Cut disponíveis no canal on-trade, nomeadamente em restaurantes e bares de cocktails.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Monkey 47 numa edição especial

bookmark_border

mais em Uncategorized

MARGIELA: THE HERMÈS YEARS

a redireccionar em 10 segundos