Lisboa acorda mais perfumada

Como referimos no primeiro post deste dia, a Avenida da Liberdade tem muitas novas surpresas. A Alta perfumaria possui em Lisboa, um novo espaço Embassy – Niche Perfumery. O mercado dos perfumes plenamente desenvolvido e aberto ao público português nos finais dos anos 80, encontra agora um novo target. Este é basicamente formado pelos clientes mais exigentes das marcas menos comuns ou chamadas “comerciais”.

As essências mais refinadas, os odores menos comuns, porém olfactivamente atractivos, são cada vez mais uma exigência de mercado. Mesmo que sejam nichos. No número 89 da Rua Rodrigues Sampaio nasce o mais recente projecto do manequim internacional português Ricardo Claudino, onde os perfumes são os principais protagonistas.

Com base na exclusividade e sofisticação e assente no atendimento personalizado, a Embassy pretende democratizar a perfumaria de nicho e tornar o mercado perfumista de luxo mais disponível ao público, primando pelo atendimento personalizado.

Em exclusivo na Embassy – Niche Perfumery, estão disponíveis as fragrâncias de marcas de referência como Stéphane Humbert Lucas, Andy Tauer, Laurent Mazzone, Floris ou Kemi e ainda as velas aromáticas da reconhecida Linari.

“Um perfume, é possivelmente o bem de luxo mais procurado e tangível. Na Embassy – Niche Perfumery queremos potenciar esta máxima com marcas de grande qualidade” confidenciou Ricardo Claudino.