Início do ano, casa renovada?

A cadeia portuguesa especializada em artigos para o lar DeBORLA lançou o seu Catálogo Têxtil 2017 no dia 7 de Janeiro. O novo catálogo reúne inúmeras sugestões de elementos têxteis e de decoração que vão fazer a diferença em todas as casas.

O catálogo Têxtil apresenta uma seleção de produtos alinhada com as tendências atuais, com uma forte diversidade de escolha e elevados padrões de qualidade. No âmbito do têxtil, é possível encontrar produtos 100% algodão e ainda o algodão percal, um fio nobre, antialérgico e com um toque muito macio que não contém impurezas e não cria borboto. A DeBORLA continua a apostar na qualidade de excelência da produção nacional, pelo que a maioria dos artigos do novo catálogo têxtil são produzidos em Portugal.

O Catálogo Têxtil 2017 inclui diferentes estilos e coleções exclusivas, que vão ao encontro dos mais diversos gostos:

Black Collection – A neutralidade do preto resulta em atmosferas elegantes e plenas de sofisticação, possibilitando a combinação com outras cores e estilos.

Blue Collection – O azul remete para grandes espaços, como o mar e o céu. Esta coleção com as suas peças em diferentes tons de azul dará uma sensação de espaço às diferentes divisões da casa.

Nude Collection – Esta coleção permite combinar cores e elementos sóbrios para a criação de uma atmosfera acolhedora e intimista em todas as divisões da casa.

As lojas de DeBORLA, organizadas de acordo com o novo conceito da marca, apresentam uma vasta gama de produtos em diversos sectores. Os grandes setores a destacar são os de Cozinha, Têxtil-Lar e Decoração, no entanto, a insígnia apresenta uma enorme variedade de oferta igualmente em casa de banho, arrumação e introduz conceitos novos, como sectores dedicados às artes criativas e ao cake design. Referência também à coleção de mobiliário de exterior da marca francesa Hespéride, que comercializa em exclusivo em Portugal desde o lançamento da marca, em 2010.