Change the Reality

O tema para a colecção Heritage SS17 centra-se num universo em mudança, num mundo mágico que capta uma ilusão extraordinariamente rica em detalhes – como se de um holograma se tratasse; uma inversão fascinante de estilos e de vida, tanto ao nível real como ao nível do imaginário.

Mais do que um tema de colecção, “Change the Reality” é a inspiração por trás de todas as linhas da marca para a Primavera-Verão de 2017. É uma mensagem que a Diadora quer transmitir sobre a forma de como vê o mundo e o mercado em geral. Para a Heritage, isto traduz-se em repensar totalmente os princípios clássicos que definem os sneakers de homem e senhora.

As peças que reflectem esta nova inspiração são, desta forma, versões sonhadas e abstratas dos modelos que colocaram a marca Heritage no escalão de topo do design de calçado desportivo.

Para a temporada SS17, a Diadora apresenta este universo, situado algures entre uma dimensão idealizada e a moderna tecnologia, às linhas que fazem uma forte afirmação no panorama desportivo atual.

Como resultado, existe uma série de modelos onde um fabrico Heritage de excelência, encontra uma inovadora gama de cores e materiais. Para todos os amantes de calçado desportivo, a marca propõe um ambiente cool de inspiração retro, com as reinterpretações dos icónicos modelos B-Elite e Game, onde as versões em prateado fraturado e pele branca, se tornam fabulosas novas entradas na coleção feminina.

Ao habitual uso de materiais premium, tratamentos exclusivos e fabrico italiano de excelência, unem-se conceitos contemporâneos como as texturas entrançadas, os tecidos em malha e os padrões camuflados.

Desta forma, a marca chama a atenção do atual e exigente consumidor urbano, que procura continuamente experiências arrojadas e/ou mudanças de estilo direcionais. Em sintonia com as últimas tendências, há ainda novas versões dos modelos clássicos.

Estes incluem: o Trident 90 Summer Fusion, com elementos sem costuras e pormenores de destaque em padrão camuflado; e o Equipe agora disponível numa nova versão de criança.