Cabify nomeada para os prémios Time Out Lisboa

Não é surpresa esta nomeação, pois para todos aqueles que são clientes e parceiros habituais da Cabify sabem o bom serviço que é prestado. A aplicação inovadora foi um dos 20 nomeados Novidade do ano pela Time Out. A votação é feita pelos leitores online. Por isso, estamos todos convidados a votar e participar.

Ao todo, a Time Out Lisboa entregará 16 prémios, sendo que um deles será para o Lisboeta do Ano, personalidade única sem candidatos. Para além disso, a Novidade do Ano será decidida pelos leitores da revista, através de uma votação a decorrer online no site da Time Out (www.timeout.pt/lisboa/pt/coisas-para-fazer/premios-time-out-novidade-do-ano-2016), até dia 20 de Janeiro, às 23h45.

À semelhança do que aconteceu em 2015, a Time Out vai voltar a distinguir os melhores artistas e empresários de Lisboa. Os curadores, actores, escritores, músicos ou artistas cujo trabalho melhorou decisivamente a vida na cidade de Lisboa, durante os últimos 12 meses.

Seguindo o exemplo das edições internacionais da Time Out – como Londres, Nova Iorque, Chicago, Sidney ou Dubai –, em 16 categorias distintas, que acompanham as secções da revista, a Time Out nomeará três Finalistas e escolherá um Vencedor. A este último, entregarão uma estatueta dourada, como forma de reconhecer a excelência do trabalho prestado ao longo do ano, um corvo dourado, em representação das tradições da cidade e do lado mais ousado da revista.