“Para que outros vivam”

A CASIO G-SHOCK apoia a Esquadra 751 da Força Aérea com uma edição especial de 75 unidades da gama G-SHOCK Master of G que serão entregues a 75 membros da Esquadra. Cada uma das unidades estará numerada, terá o logo da Esquadra 751 na bracelete bem como o nome de cada um dos elementos da esquadra gravado.

Esta edição especial da G-Shock pretende celebrar o marco das 3.500 vidas salvas pela Esquadra 751 desde a sua criação em 1978. As 75 unidades desta esta edição especial entregues aos militares incluirão também uma caixa protectora Pelicase com o logo da Esquadra 751 e da G-SHOCK.

Os elementos da Esquadra 751 vão assim passar a utilizar relógios Casio G-Shock Master of G. Estes relógios são extremamente precisos, fiáveis, resistentes e estão preparados para funcionarem em situações extremas e por isso ideais para os membros da Esquadra dada a extrema dureza das suas missões e as condições atmosféricas a que são submetidos durante as suas missões.

No âmbito desta parceria com a Esquadra 751 a G-Shock terá também disponível no mercado uma oferta especial. Na compra de qualquer relógio da série MOG (Master of G), a G-Shock oferecerá um patch especial da Esquadra 751 com o seu lema “Para que outros vivam”, uma oferta limitada a 300 unidades.

Criada em 1978, a Esquadra 751 é a mais experiente equipa de busca e salvamento em Portugal continuando no seu dia-a-dia a honrar o seu lema “Para que outros vivam”. Ao longo de mais de 38 anos de história, a Esquadra 751 já executou mais de 56.800 horas de voo e salvou um total de 3500 vidas.