Conforto em viagem

Conforto em viagem

A Rede de Concessionários PEUGEOT acaba de lançar o novo PEUGEOT TRAVELLER, uma nova proposta dotada de fortes argumentos, que faz uma entrada notável no universo dos Combispace e das Navette VIP.  Vocacionado para o transporte profissional, a dualidade do novo TRAVELLER permite-lhe ser, também, uma alternativa para os clientes particulares e as suas famílias, dividindo-se por um conjunto de versões concebidas para ir ao encontro de diferentes necessidades.

O novo modelo da marca do Leão divide-se, nesta fase de lançamento, em 2 comprimentos de carroçaria* (COMPACT e STANDARD), ambos disponíveis em 3 níveis de equipamento (BUSINESS, ACTIVE e ALLURE).

Aposta em 5 grupos mecânicos, entre motores diesel BlueHDi e transmissões manuais e automáticas de última geração, garantindo consumos e emissões de CO2 best in class (médias de 5,4 l/100 km e 140 g/km para a gama), contribuindo para um inegável conforto superior em viagens de trabalho ou de lazer.

Os motores, todos Euro 6, estão equipados com a tecnologia de despoluição mais eficaz do mercado (SCR associado ao FAP), aliando agradabilidade de condução e potências até aos 180 cv e 400 Nm de binário.

Transmitindo robustez e elegância, o design seguro do PEUGEOT Traveller introduz no segmento os novos códigos estilísticos da Marca, sublinhando um modelo repleto de inúmeros outros atributos, alguns decorrentes da plataforma modular EMP2, num elevado nível de qualidade e eficiência.

A bordo, o modelo sublinha a promessa de viagens serenas, graças às suas qualidades estradistas dignas do savoir-faire PEUGEOT, e a um ambiente e um conforto topo de gama. Configurações múltiplas até 9 lugares e numerosos equipamentos, por vezes únicos no segmento, fazem do PEUGEOT Traveller um veículo de fácil vivência e adaptável ao quotidiano.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Conforto em viagem

bookmark_border

mais em Lifestyle

Cuidado com os lábios no frio

a redireccionar em 10 segundos