A cidade do Porto a marcar pontos

De 19 a 23 de dezembro, antecipando a inauguração oficial, o novo centro empresarial da Baixa do Porto abre as portas ao público pela primeira vez para celebrar a época natalícia.

district_mercado-de-natal

À medida que as últimas empresas se vão instalando, o  District Offices and Lifestyle prepara-se para abrir oficialmente portas e inaugurar um conceito inovador na baixa da cidade. Escritórios, comércio e lazer num edifício emblemático da cidade, que surge agora totalmente renovado.

Antes da abertura oficial, o espaço abre portas para o Mercado de Natal. O “Urban Market vai ao District”, um evento com assinatura da Portugal Lovers, vai decorrer na semana anterior ao Natal, das 12h00 às 20h00, e pretende convidar locais e turistas a conhecerem o trabalho de várias marcas 100% Made in Portugal. Joalharia de autor, design, moda e bem-estar são algumas das áreas em destaque.

Neste mercado de Natal serão ainda apresentadas as lojas que estarão a funcionar em permanência no District, como a Life Urban Store, a Geada ou a Happy House. E como manda a tradição, as compras de Natal poderão ser acompanhadas por petiscos da época e sessões de música ao vivo.

Este é também um momento a não perder para quem pretende abrir um negócio no District já que ainda existem espaços disponíveis para comércio e restauração. As rendas, a partir dos 350€, incluem luz, internet, limpeza dos espaços comuns e utilização da zona Chill. Os escritórios já estão todos reservados.

O District Offices and Lifestyle fica localizado na Rua Augusto Rosa, uma das artérias mais movimentadas da cidade, próxima do Teatro Nacional de São João e da Praça da Batalha. Durante o mês de dezembro todos os escritórios e espaços para comércio ficarão a funcionar a 100%. A restauração abre oficialmente no início de janeiro.