Cabify apoia a Vida

A Cabify, plataforma de mobilidade urbana, acaba de lançar uma campanha de solidariedade em parceria com a Associação Apoio à Vida. Por cada utilizador novo que inserir o código APOIOAVIDA na aplicação a Cabify vai doar 5 euros a esta associação.

Os fundos recolhidos nesta campanha, que decorre de 15 a 20 de dezembro, reverterão para compra de produtos em falta para as mães e bebés que a AAV acolhe.

Nuno Santos, Director Geral da Cabify Portugal comenta a propósito da iniciativa: “Quisemos terminar o ano em que vimos nascer a nossa actividade em Portugal, a contribuir para uma causa nobre como a que a AAV prossegue ao oferecer apoio a Mães grávidas em situação de dificuldade, contando, é claro, com o apoio de com quem nos ajudou a crescer e a chegar até aqui, os nossos utilizadores.”

posts-facebook-apoio-a-vida-transicao

A CABIFY, plataforma digital que liga utilizadores e motoristas, propõe-se ajudar na criação de cidades mais inteligentes e seguras.

A Cabify opera desde dia 11 de maio em Lisboa, e propicia aos seus utilizadores uma alternativa de mobilidade fácil e confortável. Presente no Funchal, com a categoria Cabify Group, desde 18 de julho e na cidade do Porto, desde 14 de setembro.

Fundada em Espanha, em 2011, por Juan De Antonio, a Cabify está atualmente presente em 8 países e 25 cidades na América Latina e Península Ibérica, oferecendo uma solução de mobilidade urbana eficiente.

Tal como sucede em todos os países onde se encontra já instalada, a Cabify desenvolve atividade em Portugal através de uma empresa com sede local, cumprindo com as obrigações fiscais vigentes no nosso país e respeitando integralmente a legislação em vigor.