Voltando às origens

TV31100 – o nome mais não é do que o código que identifica o local onde a Benetton nasceu em 1965 – e não, não é uma “mera” camisola. É, na verdade, uma verdadeira declaração de amor à herança da marca, ao estilo italiano e à inovação tecnológica.  Esta empresa decidiu prestar homenagem ao primeiro pullover que produziu, revisitando formas de trabalhar as malhas típicas da marca, totalmente made in Italy, reafectando para tal 36 teares mecânicos que se encontravam na sede em Teviso.

Ao fazê-lo daria lugar à criação de algo que celebra as raízes e a história da marca, que encarna o seu ADN e o espírito pioneiro na inovação têxtil. E relança assim uma importante ligação com o território que a viu nascer.

É com base em todas estas premissas que nasce o TV31100, uma soma dos valores típicos do mundo Benetton: qualidade, conforto, cor, propostas básicas de moda feitas com perfeição, intemporais e adaptadas a todas as circunstâncias, do casual ao formal.

Desenvolvido com a revolucionária Whole Garment Technology, uma técnica que permite reduzir totalmente os desperdícios de lã, o TV31100 tem também um impacto ambiental muito reduzido, permitindo um fitting perfeito, totalmente seamless, ou sem costuras, para se ajustar melhor aos contornos do corpo e garantir a máxima liberdade de movimentos.

TV31100, disponível em edição limitada a partir de final de novembro para senhora e homem, é desenvolvida numa paleta de seis cores: preto, verde, vermelho tijolo, azul, violeta e amarelo.