Tributo ao Santuário de Fátima

Ontem, fomos conhecer mais um passo da marca Tissot, na sua tradição de homenagear exemplos de excelência portuguesa, estejam eles ligados à história, ao património, à arte ou à cultura: o novo Tissot Fátima.

Um tributo da marca suíça a um dos mais genuínos e emocionantes símbolos de Portugal no mundo.

Esta é uma edição especial, limitada e numerada, concebida em exclusivo para o mercado português, e pela primeira vez apresenta um modelo de Homem e um de Senhora.

Uma edição especial, limitada e numerada a 5.013 peças no modelo de Homem e 5.013 no modelo de Senhora. Um tributo directo ao Santuário de Fátima, um símbolo maior de Portugal e um dos mais importantes centros de peregrinação para o mundo católico, que anualmente acolhe cerca de 6 milhões de visitantes nas várias celebrações oficiais e particulares que ali decorrem.

A Tissot encara esta nova edição especial como uma homenagem adequada ao Santuário de Fátima, um lugar do tempo e da eternidade, e um dos mais imponentes santuários do cristianismo actual.

medalha

A Tissot, em Portugal, tem como estratégia o lançamento de edições especiais e limitadas para homenagear a história e o património português. Como marca suiça multi-especialista que é, tem no seu portefólio modelos que abrangem diversas categorias, desde os modelos clássicos, aos mais tecnológicos, dos de design moderno aos heritage e em ouro. As edições especiais portuguesas encaixam na perfeição nesta filosofia da marca, uma vez que os modelos lançados são eles mesmos um exemplo de diferenciação.

A admiração pela cultura portuguesa tem sido traduzida em mais de uma dezena de Edições Especiais, que desde 1997 com o lançamento do Tissot Lisboa, prestam o seu tributo ao nosso País.

Edição limitada e numerada a 5.013 unidades, o Tissot Fátima apresenta a face elegante e pura do modelo Tissot Everytime, que o destaca como um relógio de design clássico e intemporal, uma peça exclusiva equipada com um movimento quartzo suíço calibre ETA 902.101.

O Tissot Fátima exibe uma caixa de 40 mm no modelo para Homem e uma caixa de 30 mm no modelo para Senhora, ambas em PVD ouro rosa. No verso da caixa sobressai a gravação da imagem do Santuário de Fátima, com o número de série da edição limitada e com a inscrição “FÁTIMA 1917-2017”, que assinala o ano das aparições (1917).

O Tissot Fátima incorpora um vidro de safira e bracelete em pele preta castanha. Este requintado e exclusivo modelo apresenta-se num elegante estojo, sendo também acompanhado por um certificado de autenticidade e por uma medalha em cobre e com gravação em relevo.

A edição Tissot Fátima encontra-se disponível na Loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados.