Sapatos para homens exigentes

Ontem, foi apresentada em Lisboa, uma nova marca de sapatos de produção nacional que irá marcar o mercado nacional e, em breve, o estrangeiro. Se Portugal prima pela confecção, não lhe fica atrás a produção de calçado.

The Baron’s Cage é uma Marca criada em 2016 através da direção criativa de Bruno Queirós. Direccionada para homens que aliam a excentricidade à criatividade, The Baron’s Cage desafia os limites do design convencional, transportando os clássicos até ao extraordinário.

baronscage

Os modelos são produzidos em Portugal, por equipas de artesãos com mais de 70 anos de experiência, honrando os requisitos de conforto e excelência da Marca.

As colecções inspiram-se nos ideais da antiga burguesia, em homens criativos, determinados e auto-confiantes que sabem o que querem e têm orgulho naquilo que têm e naquilo que são.

The Baron’s Cage celebra o dia a dia dos barões modernos e convida a que vivam o seu poder de forma ainda mais extraordinária.

baronscage

The Baron’s Cage mistura de forma inovadora, textura e cor através de pele de excelência, definindo-se através de uma paleta de cores diversificada e formatos originais. Esta linha elegante, mais boêmia e algo excêntrica é inspirada num Barão moderno cuja determinação e sentido estético é muito elevado.

O conforto e a elegância desafiam os limites do design convencional, transportando os clássicos até ao extraordinário.