Os vencedores da Elite Model Look

Foi na passada quarta-feira que Lisboa recebeu a final da Elite Model Look 2016 e conhecemos os grandes vencedores do Elite Model Look 2016, que foram seleccionados por um comité composto por agentes Elite, os icónicos modelos internacionais Isabeli Fontana, Alex Lundqvist e Andrés Velencoso, assim como personalidades da indústria da moda.

Photos by António Palma

Dos 62 finalistas, oriundos de 36 países do mundo, Jana, da República Checa, com 15 anos de idade e 177cm, e Davidson, da Nigéria, com 20 anos de idade e 190 cm foram proclamados os grandes vencedores.

Nascida na República Checa, Jana tem todas as qualidades para ter um futuro promissor: capacidade de aprendizagem e adaptação e demonstra confiança em todas as situações. A capacidade de aprender é um fator decisivo para a Elite, ao qual se junta o potencial individual.

Davidson chamou a atenção do júri, de forma coletiva. Com os seus talentos promissores, é o primeiro modelo negro a ganhar o Elite Model Look.Davidson encarna a essência do Elite World orgulhando-se de desafiar os limites, celebrando a individualidade e exaltando a personalidade.
O Elite Model Look não é apenas um reflexo da sociedade mas também um instigador de mudança, incentivando a individualidade de cada modelo como um caminho para o multiculturalismo.
Jana e Davidson vão receber contratos no valor de 150.000 Euros e 50.000 Euros, respetivamente.
Os finalistas do Top 15, 10 raparigas e 5 rapazes, vão receber um contrato de 2 anos com a rede Elite mundial, no valor de 50.000 euros, mínimo, para as raparigas, e 20.000 euros, mínimo, para os rapazes.