Mudanças nos hábitos de vida com a Pronokal

Desde que começamos com o método pronokal, as mudanças foram inumeras embora muitas não sejam permanentes, pois ainda estou na fase activa, onde as restrições são mais exigentes!

Mas, para além da mudança da aparência, que é algo visto e elogiado por muitas e muitos, existem mudanças nos hábitos.
Nos hábitos sociais (o meu maior perigo) onde tenho restringido o consumo de cocktais ou bebidas alcoólicas ao máximo e moderado os acepipes. Aqui começamos a criar hábitos diferentes de convívio que para mim são os mais difíceis.
Mesmo em momentos descontraídos com aquelas e aqueles que nos conhecem melhor, os amigos, tive de encontrar formas de estar sem envolver quebras com a cetose. Sabemos que esta não é eterna e estamos a procura do peso melhor (o que desejamos nem sempre pode ser o melhor para nós).
Nos hábitos pessoais, mudou muita coisa desde o olhar sobre os vegetais possíveis de serem consumidos até a forma de os preparar. Vegetais não têm de ser aborrecidos nem sem sabor.
Depois, as porções de alimentos, começamos a perceber que não necessitamos de muito para sobreviver. Temos de pensar em questão de equilíbrio do que precisamos, proteínas, vitaminas, minerais etc
O método é uma grande aprendizagem de várias fases mas que tem resultados a sério. Se eu consegui com esta vida activa, qualquer um de vocês também o conhece. Vamos optar por uma vida mais saudável.