Elite Model Look em Lisboa

Elite Model Look em Lisboa

É já dia 23, quarta-feira no Campo Pequeno, a 33ª edição do Elite Model Look.

Fundada em 1972, a Elite tornou-se sinónimo de novas e culturalmente diversas expressões de beleza, dentro da indústria da moda. Desde 1983, o concurso Elite Model Look permite que a Elite descubra as melhores novas caras da moda graças à sua inigualável rede de scouting. O objectivo não é encontrar perfeição, mas sim individualidade.

Na sua essência, o Elite Model Look dá aos participantes ferramentas vitais para desbloquearem o seu próprio potencial, permitindo que cada rapariga e cada rapaz encontrem o seu carisma e talento únicos, que os façam distinguir enquanto modelos.

A lista de modelos, sobejamente conhecidos, que foram descobertos pelo Elite Model Look inclui nomes como Cindy Crawford, Stephanie Seymour, Helena Christensen, Karen Mulder, Inés Sastre, Nieves Alvarez, Alessandra Ambrosio, Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Diane Kruger, Lara Stone, Ana Beatriz Barros, Fernanda Tavares, Ana Mihajlovic, Linda Vojtova, Rianne ten Haken, Eniko Mihalik, Jani Gabriel, Ruben Rua e Gonçalo Teixeira.

Em anos mais recentes, a lista aumentou com a entrada de nomes como Sigrid Agren, Fei Fei Sun, Constance Jablonski, Pauline Hoarau, Ming Xi, Ysaunny Brito, Josephine Le Tutour, Vittoria Ceretti, Bara Podzimkova, Greta Varlese, Anouk Thijssen, Benjamin Benedek, Serge Rigvava, Simon Jorgensen e Jegor Venned, para citar apenas alguns.

Este ano, como sempre, a acção do Elite Model Look começou na Primavera, recebendo milhares de inscrições através de uma aplicação no Facebook e realizando centenas de castings por todo o Mundo. Foram seleccionados finalistas para cada final nacional, e os vencedores vão agora representar os seus países na Final Mundial, em Lisboa.

Na capital portuguesa, os finalistas do EML 2016 participaram num bootcamp de seis dias para aprender as técnicas essenciais e preparar-se para o espectáculo final. O The Gentleman’s Mail esteve presente no segundo dia e captou algumas imagens.

Fotos: Tomás Monteiro

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Elite Model Look em Lisboa

bookmark_border

mais em Fashion

Um tributo ao Campeonato do Mundo de Ralis.

a redireccionar em 10 segundos