3 produtos a não perder para o rosto masculino

Para este tempo de maior austeridade no que toca com às temperaturas mais baixas, deixamos 3 produtos de cuidado de rosto para os homens:

1 – A La Mer desenvolveu uma super loção que proporciona os benefícios regeneradores e transformadores do Crème de la Mer numa ultraleve, mas profunda textura rica. The Moisturizing Soft Lotion, uma fórmula avançada constituída por pequenas “Cápsulas Soft Lotion” que potenciam a penetração profunda na pele do Miracle BrothTM e do Concentrado de Chá de LimaTM para ajudar a reabastecer as reservas de energia e suavizar os sinais de envelhecimento.

la-mer-the-moisturizing-soft-lotion

No desenvolvimento da The Soft Moisturizing Soft Lotion, a La Mer deu um passo em direcção ao Futuro, ao reinventar as Esferas de Hidratação patenteadas do The Moisturizing Soft Cream. Primeiro, as Esferas de Hidratação são tão pequenas que fluem como a água. Depois, com uma Tecnologia Cápsula altamente especializada, cada Esfera de Hidratação ou núcleo da loção suave é revestido por um gel fresco e profundamente hidratante.

2 – Para todos aqueles que estão atentos para o impacto de produtos no meio ambiente, deixamos a proposta de um creme para limpeza de rosto e da barba da marca Lush, Kalamazoo. É um creme de lavagem para rosto e barba com ananás fresco rico em enzimas para purificar, óleo de alperce e manteiga de cupuaçu para amaciar a pele e barba. O sumo de ananás está cheio de enzimas para tonificar a pele, enquanto os óleos de amêndoa e jojoba orgânica vão deixar a barba suave e macia. Mas, não precisamos de ter barba para usar este produto.

rosto-e-barba-men-azulen-creme

3- Uma barba bem feita é um ponto a favor. Se for perfumada com a sua fragrância favorita, aí é sucesso total, a linha Men Azulen pensou em uma fragância cheia de atitude para você estar sempre perfumado. O creme Azulen tem azuleno de camomila que potência a acção calmante e o mentol com o seu factor refrescante depois da barba. Este creme da Boticário ajuda-nos nos dias em que fazer a barba parece um desafio cortante.