Uma viagem pelo bom aroma para homem

Uma viagem pelo bom aroma para homem

Uma viagem é sempre um ajuntar de conhecimentos e imagens novas aos quais normalmente se juntam aromas que pertencem à nossa memória.

Aqui é uma fragrância que transporta-nos para a viagem. Aramis Voyager, um novo aroma para o enérgico e, indiscutivelmente masculino, homem Aramis.

Aramis Voyager é simultaneamente poderoso e sensual, com uma incontestável força subjacente. Uma nova interpretação da elegância clássica, este aroma/perfume inspirou-se no homem Aramis moderno e no seu amor pela aventura e descoberta. Este cativante perfume desperta os sentidos com as notas vibrantes do gengibre, madeiras exóticas e especiarias aromáticas, incluindo a noz-moscada e a fava tonka.

Aramis Voyager apresenta-se no distintivo e único frasco Aramis que deixa revelar a riqueza da cor âmbar dourada do perfume. O novo design – com a elegância da tampa em bronze e a decoração arrojada da cartonagem – é uma declaração de masculinidade com uma elegância edgy.

Embarque nesta viagem. O mundo está à espera. Aramis Voyager Eau de Toilette spray é uma edição limitada, que vai estar disponível em todo o mercado a partir de Setembro.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma viagem pelo bom aroma para homem

bookmark_border

mais em Lifestyle

Workstation - ModaLisboa Together

a redireccionar em 10 segundos