Relógio para quem aprecia o estilo

Depois de uma série exclusiva de eventos e apresentações em todo o mundo, o novo Seamaster Planet Ocean “Deep Black” da OMEGA chega finalmente às lojas no final do ano.

O momento tem sido bastante antecipado pelos fãs de relógios, colecionadores e entusiastas em todo em todo o mundo, que têm demonstrado um forte interesse nos quatro novos modelos Master Chronometer. Criado com as inovações e os materiais mais avançados da OMEGA, a colecção representa o auge do engenho da marca relojoeira suíça.

Muitas pessoas tiveram já a oportunidade de observar de perto a colecção. A OMEGA realizou inúmeros eventos internacionais ao longo de 2016 que deram aos convidados uma perspectiva intrigante sobre o estilo de cada peça, bem como as capacidades antimagnéticas do movimento. O primeiro evento de lançamento teve lugar na cidade de Nova Iorque, em Junho, e rapidamente se estendeu a várias cidades em todo o mundo, como a cidade do México, Barcelona e Sydney, na Austrália.

O “Deep Black” oferece algo a toda a gente, seja em terra ou no mar. Desenhado não apenas como um relógio para mergulhadores, cada peça foi também criada a pensar nas pessoas que apreciam o estilo. As caixas em cerâmica preta são vibrantes e elegantes e dão uma perspectiva dramática que se destaca imediatamente. Além disso, o calibre Master Chronometer garante o mais alto padrão de precisão na indústria relojoeira suíça.

Depois de tanta especulação e expectativa, está a aproximar-se o momento do “Deep Black” chegar às lojas. Para escolherem entre os modelos vermelho, azul, preto ou ouro Sedna™, os clientes são encorajados a experimentar cada uma das peças e perceber qual é a sua favorita.