Elegância no espírito motard

Esta Primavera, a icónica marca britânica de motos lançou pela primeira vez uma linha de ready-to-wear inspirada no seu DNA, a Norton Clothing, que apresenta agora o preview da sua segunda colecção, para o Outono de 2016.

Revisitando designs clássicos e actualizando-os, tanto para a colecção de homem como de mulher, as peças combinam a herança britânica da lendária marca de motos com as novas emodernas tecnologias do mundo têxtil.

Blusões de pele, t-shirts e jeans – os acompanhantes essenciais de um motociclista – continuam a ser a base da Norton Clothing que apresenta para a próxima estação peças em pele e algodão encerado e casacos em cordura com acabamentos à prova de água e vento.

Nas t-shirts e camisolas estão presentes imagens e slogans do arquivo da marca que remetem para o espírito de liberdade e velocidade associada ao mundo das motas.

Os tons outonais da típica paisagem campestre britânica inspiram as cores da colecção com o castanho, o garnet e o mostarda em conjunto com o azul. Todos tratados com lavagens fortes e processos de tintura para que as peças evidenciem um aspecto e espírito vintage.