Uma revolução na escrita! Do papel ao digital.

Começando pela simples existência desta plataforma online, todos sabemos que a realidade virtual e online impôs-se à nossa vida. Por isso, quanto mais depressa as marcas aprenderem este facto e adaptarem-se a esta nova e maravilhosa realidade melhor para elas e para os seus seguidores.

Muitas foram e são renitentes nesta adaptação seja pelos seus produtos ou pela presença nas redes sociais, mas temos vários exemplos de marcas que perceberam a importância disto tudo.

Aqui, a Montblanc mostra-se uma marca de vanguarda com este novo produto. Com o lema: Comece no papel, Continue por toda a parte: Apresentam o novo Montblanc Augmented Paper – uma revolução na escrita.

Continuamente a reinventar a experiência de escrita, a Montblanc introduz um novo marco na escrita que integra a escrita digital com a escrita tradicional. Com o Montblanc Augmented Paper, os seus esboços e notas escritas podem ser transferidos do papel para um dispositivo móvel com o simples pressionar de um botão.

Uma vez no dispositivo, o conteúdo pode ser editado, compartilhado com os outros e traduzido em texto digital para aumentar a produtividade e desempenho. Reunindo o melhor dos dois mundos o analógico e o digital, o prazer da experiência de escrita Montblanc no papel real com a eficiência da digitalização para que o trabalho possa ser organizado e compartilhado.

Concebido como um envelope em couro elegante, o novo Augmented Paper contém um caderno e um instrumento de escrita StarWalker. Feita de couro italiano preto elegante, com uma sensação tátil macia e um efeito matt sofisticado, utilizados na nova coleção Urban Spirit da Maison, o envelope é um objeto fino e elegante, graças ao mais alto nível de habilidade nutrido na Montblanc Pelletteria em Florença, onde centenárias tradições trazem o espírito de inovação para a vida.