MODALISBOA apresenta FAST TALKS

MODALISBOA apresenta FAST TALKS

A quinta-feira das últimas edições da ModaLisboa tem sido consagrada às conversas, com convidados que entre razões, os argumentos e as opiniões vão definindo os gostos, os posicionamentos e as preferências. Nesta edição ModaLisboa Together discute-se o papel da moda na actualidade em How Can Fashion Change The World?, no dia 6 de outubro, pelas 18h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Lisboa.

How Can Fashion Change The World? pretende ser uma reflexão sobre as mudanças constantes da moda, uma troca de ideias entre designers, comunicadores e todos os agente envolvidos na indústria e criação de moda. Quais são os seus desafios, dilemas e dificuldades que enfrentam como artistas individuais que podem ser resolvidos e solucionados de forma coletiva – ou together? A mudança está realmente em cada um de nós e existe sempre de forma isolada ou deve ser contextualizada pela comunidade criativa e cultural que a Associação ModaLisboa há 25 anos consegue assegurar?

O debate How Can Fashion Change The World? será moderado pela criativa Joana Barrios e vai contar com a participação de Anna LottersbergerHead of Fashion Cluster na escola de moda e design italiana Domus Academy; Kino FoxCommunication Manager and Entrepeneur e; Priscila Alexandre, designer de moda portuguesa, actualmente a trabalhar na Hermès.

Um debate nobre onde se junta os actores, os pensadores e os interlocutores para em conjunto debater os valores de liberdade que definem o caráter da ModaLisboa. Entrada livre.

cartaz

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

MODALISBOA apresenta FAST TALKS

bookmark_border

mais em ModaLisboa

Voltar ao ginásio em Setembro

a redireccionar em 10 segundos