A baixa de Lisboa com mais energia

Sim, temos a baixa de Lisboa com mais energia para uma vida mais saudável. Cada vez com mais vida, esta zona nobre da cidade recebe uma loja nova.

A Skechers abriu recentemente uma nova loja no Rossio (Praça D. Pedro IV), em Lisboa, o 11º espaço da marca no país. Esta é a primeira loja de rua da marca e está situada numa zona central da capital.

Com cerca de 300m2 de área total, a Skechers Rossio é a maior loja da marca no país e uma das mais amplas da Europa. Torna-se assim na flagship store da Skechers em Portugal, depois da marca da inauguração da sua primeira loja em 2010.

dsc_8254

Com aproximadamente 600 modelos disponíveis para compra, a oferta da loja é muito variada tendo opções para todos os gostos, usos e idades. Desde os modelos de performance – como os icónicos e premiados GOrun, para corrida, ou os exclusivos GOwalk, para caminhadas – até aos modelos mais casuais com diferentes padrões e inspirações – como os ténis Memory Foam by Demi Lovato, os Originals by Meghan Trainor, os Relaxed Fit para homens ou os Twinkle Toes para crianças-.

De salientar que apenas nos primeiros dias de loja, foram vendidos, em média, 150 pares de sapatos da marca.

Além da nova loja no Rossio, a Skechers tem ainda espaços da marca no C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C Leiria Shopping e C.C La Vie Funchal. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.