Underwear com alta performance

Underwear com alta performance

Cada vez mais a procura de underwear confortável é uma busca em todas as marcas. Estas pretendem dar ao homem contemporâneo uma experiência prática, acessível, protectora e, por fim, confortável.

Os materiais ou os formatos são todos pensados para que a roupa interior não seja um empecilho mas um complemento do exterior, com bom corte e elegante.

Rafael Nadal volta a estar ligado à Tommy Hilfiger na oferta de uma roupa interior que procura tudo isto que foi dito. A colecção Tommy Hilfiger underwear renova o estilo clássico dando-lhe um toque de modernidade no que diz respeito à atenção ao detalhe e maneira de vestir.

A inovação do design combina com a sofisticação das microfibras e o fabrico do algodão para um resultado mais premium, durador e confortável. A colecção Outono 2016 apresenta uma nova risca, assinatura da marca Tommy Hilfiger, trazendo o icónico encarnado, branco e azul a todos os produtos.

Esta será a terceira temporada em que o tenista mundialmente conhecido aparece nas campanhas da marca para Underwear, Tommy Hilfiger Tailored e perfumes. A colaboração começou no início do Outono 2015 com um evento em NY e continua na Primavera 2016 com o lançamento da colecção cápsula THFLEX Rafael Nadal Edition, que regressa agora para o Outono 2016 com oferta de vários produtos e nova campanha.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Underwear com alta performance

bookmark_border

mais em Fashion

Para uma práctica mais saudável do Crossfit

a redireccionar em 10 segundos