4 estilos para as calças dos homens

4 estilos para as calças dos homens

Haverá muitos estilos de calças? A partir do Séc.XX, a indumentária masculina foi modificando-se e sofrendo influências de várias culturas, sectores da sociedade, desportos, militares e outros. Atingindo aquilo o supostamente especifico do masculino, as calças.

Até há 30 anos, vestir-se adequadamente para o trabalho significava usar calças de fato, ou… calças de fato!

Quanto apareceu a Dockers, apresentou aos homens os khakis e o estilo descontraído da Califórnia. Que, pela primeira vez, puderam usar calças descontraídas que igualavam em estilo e conforto os seus jeans favoritos. E que, ao mesmo tempo, lhes davam o toque mais cuidado que até então só conseguiam com as calças clássicas de fato.

Agora, apresentam-nos 4 tipos de calças dentro do seu estilo próprio:

Dockers® Jean Cut

Para os devotos do denim, as Dockers® Jean Cut são o primeiro passo para passarem a usar calças chino. Descontraídas e resistentes, são inspiradas no corte dos jeans e contam inclusivamente com detalhes tais como os 5 bolsos, rebites nos pontos de maior tensão, costuras duplas e um ligeiro toque de stretch para um maior conforto. Estão disponíveis numa ampla gama de cores, tecidos e acabamentos. São as calças que vai usar durante todo o fim-de-semana sem dar por isso.

Dockers® Broken-In

Porque esperar anos até que as suas calças tenham um ar vintage? Descontraídas e com um ar desgastado e envelhecido, as Dockers® Broken-In contam com costuras duplas altamente resistentes e um toque de stretch. Assim que as vestir vai sentir-se super confortável. Tal como se tivesse as suas calças favoritas vestidas. As que usou em todos os momentos mais importantes da sua vida.

Dockers® Clean Khaki

As Dockers® Clean Khaki são o apogeu do casual-smart. Modernas e versáteis, contam com linhas clean, corte clássico e estão disponíveis em diversas cores. Pense nelas como as calças perfeitas de segunda-a-sexta feira. Clássicas o suficiente para levar para o trabalho. Descontraídas o quanto basta para usá-las em todos os outros momentos não tão formais. São as calças mais versáteis da história e vão acompanhá-lo das 9.00h às 18.00 – ou até às 21.00, enquanto bebe uns copos pós- trabalho com os seus colegas.

Dockers® Best Pressed

As calças clássicas podem sem perfeitas e uma must-have do seu guarda-roupa?! A resposta é: sim. A prova?! As novas Dockers® Best Pressed! Intemporais e impecavelmente cortadas, contam com todos os detalhes das boas calças de alfaiataria e com o vinco na perna. Estão disponíveis numa ampla variedade de cortes, cores e tecidos modernos. Finalmente, umas calças clássicas como deve ser!

A colecção outono-inverno 2016 inspira-se em dois locais icónicos da Califórnia: o Big Sur e o Lago Tahoe. As inspirações vêm dos locais sem nunca perder as raízes do clássico (mas sempre informal) guarda- roupa de outono. Com um toque de “anticonformismo selvagem”.

Através dos detalhes dos blazers, das camisas, das sweaters e das calças, na primeira parte da colecção quase poderá sentir a rebentação das ondas, o aroma a maresia, o ar fresco e ver os tons castanhos, vermelho e ocre das encostas e dos escarpados do Big Sur.
À media que a estação avança e a neve começa a cair, veremos na colecção as emblemáticas montanhas brancas do Lake Tahoe. Num estilo after ski confortável temos peças em tons vermelho forte, verde pinho, cinzas e brancos reconfortantes. O outerwear e as malhas serão as peças-chave da segunda parte da colecção. Estarão disponíveis em padrões de inspiração vintage adaptados aos cortes modernos e atuais.

Da majestosa costa do Big Sur à neve dos picos do Lago Tahoe, colecção outono-inverno 2016 personifica na perfeição o espírito descontraído e sempre aventureiro da Califórnia.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

4 estilos para as calças dos homens

bookmark_border

mais em Fashion

Um Gentleman sabe fazer cocktails

a redireccionar em 10 segundos