Um dos segredos milenares de beleza

Um dos segredos milenares de beleza

A gama de produtos da Phillippe By Almada, produzida em Portugal e tendo por base leite de burra, tem uma composição rica em nutrientes essenciais, vitaminas, cálcio e minerais. Aliás, reza a tradição que o leite de burra era um dos segredos da beleza e juventude de Cleópatra! Para já, a gama é composta por um sabonete, um creme de rosto e um leite corporal. Mas, a marca portuguesa de dermocosmética vai expandir em breve a oferta de produtos.

Durante a época do Verão, é de extrema importância ter cuidados com a pele, sobretudo devido à exposição solar. Hidratá-la com maior regularidade para manter durante o ano inteiro uma pele saudável e suave é um gesto essencial e o leite de burra é um excelente aliado, dado que tem propriedades restauradoras e renovadoras, ajudando a manter uma pele jovem. Para além disso, os cremes apresentam um potencial antioxidante e um grande poder de hidratação. O Leite corporal é o indicado para hidratar o corpo após um dia de praia, e o creme de rosto para proteger a cara das agressões do vento e do sol e manter um ar jovem.

Para além de proporcionar hidratação profunda, a gama Phillippe by Almada contribui para a firmeza da pele e para uma maior suavidade, elasticidade e alisamento cutâneo. E os resultados não são falsas promessas! Foram realizados vários ensaios e controlos de qualidade, segurança e eficácia em todos os produtos, para comprovar os seus efeitos na pele, com resultados extraordinários.

Todos os estudos e análises foram elaborados por um laboratório externo especializado, internacionalmente reconhecido e com certificação acreditada. Estes estudos foram realizados, in vivo, relativamente a testes anti-rugas, anti-estrias/reafirmante, HRIPT, hidratação aguda, reparação cutânea modelos com tensioactivos. Os efeitos estão comprovados, e os resultados dos testes de eficácia podem ser consultados no website da marca portuguesa de dermocosmética.

A elaboração dos produtos Phillippe by Almada é um processo rigoroso, em que o leite de burra é tratado e transformado em pó por um processo totalmente mecânico, que lhe confere o estatuto de “produto natural” e mantém intactas todas as características iniciais do leite.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um dos segredos milenares de beleza

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma barbearia de Milão em Lisboa

a redireccionar em 10 segundos