Passatempo – Relógio Briston

Passatempo – Relógio Briston

Para conhecermos melhor esta marca que está a entrar no nosso Portugal, vamos fazer este passatempo oferecendo este relógio (em baixo) ao vencedor(a).

GJ clubmaster-classic-hms-jungle

Like na página de Facebook do Gentleman’s Journal e da Importempo Relógios que representa a marca, partilhar o link deste post no seu mural e enviar email para passatempo@gentlemans-journal.com (Nome/Morada/telefone/email).

DATA LIMITE

20 de Julho (quarta-feira) à meia noite

Sorteio electrónico por ordem de chegado do email para encontrar o vencedor que receberá o prémio enviado pela marca.

Passatempo válido no território nacional

Para saber mais da marca!

BRISTON é uma marca relojoeira francesa de Lifestyle com espírito British Premium Sport Chic – numa mistura de neo-vintage com o estilo colegial tão característico das universidades de Oxford ou Cambridge e das regatas históricas, passando por desportos tradicionais ingleses como o pólo e o cricket que têm tido presença constante na sociedade britânica.

O espírito desportivo e elegante britânico também deu inspiração ao estilo “Preppy” que foi originalmente lançado pelas universidades mais académicas e elitistas da Costa Este dos Estados Unidos.

Foi essa combinação intercontinental que originou a criação do DNA que tão bem caracteriza a BRISTON.

O formato, os materiais como o acetato tão utilizado na indústria óptica mais avançada, e as cores dão aos relógios BRISTON um visual completamente distinto, oferecendo uma perfeita combinação entre uma peça única contemporânea e um acessório de classe.

Com uma identidade muito forte e uma gama de produtos de grande qualidade técnica e estética, a BRISTON combina o casual com o clássico chique de uma forma deliberadamente acessível (média 180-330 Euros).

As braceletes exclusivas que fazem parte integral do look BRISTON são facilmente intercambiáveis e podem ser adquiridas à parte.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Passatempo – Relógio Briston

bookmark_border

mais em Lifestyle

Crónicas do Reino dos Algarves - Lexus

a redireccionar em 10 segundos