Pequenas peças de luxo

Pequenas peças de luxo

Já chegou a nova Fall Collection da Fine&Candy: The Classic Kolor Collection divide-se em nove excelentes cadernos repletos de charme para um estilo inconfundível e uma secretária cheia de glamour: “Daisy”, “Sandcastle”, “Macaroon”, “Brunette”, “Intersection”, “Shop”, “Jet Black”, “Charcoal” e “Jungle Red”.

Tons neutros ou tons mais escuros dividem as diferentes opções disponíveis, numa mistura inovadora no design e nos formatos propostos. O resultado é uma colecção clássica de luxo acessível, com pormenores e detalhes de eleva- da qualidade, e perfeita para combinar com um look mais formal ou casual.

A nova colecção está disponível a partir de 12 de Julho na loja da marca no Porto, em www.fineandcandy.com e nos pontos de revenda habituais.

A Fine & Candy é uma marca de estacionário de luxo, fundada no Porto. Todas as peças apresentadas pela marca são únicas e totalmente elaboradas manualmente, através de um design original e recorrendo a sabedoria tradicional.

A Fine&Candy apresenta anualmente duas colecções anuais, bem como edições limitadas e peças exclusivas que vai apresentando ao longo do ano. É concedida uma especial atenção à qualidade dos materiais, ao design, acabamentos e selecção de cores dos produtos apresentados, o que atribui a cada um, assinado pela marca, uma personalidade única Fine&Candy.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Pequenas peças de luxo

bookmark_border

mais em Lifestyle

Ainda mais novidades da Cabify

a redireccionar em 10 segundos