Design Nacional

Design Nacional
A UNISSIMA Home Couture é uma empresa portuguesa especializada no fabrico e comercialização de  interiores e móveis de luxo, com sede em Soure, distrito de Coimbra. 
 
Fundada em 2015 e direccionada para o sector do luxo, a UNISSIMA Home Couture herda uma tradição de cerca de quarenta anos na indústria do design de móveis. A UNISSIMA Home Couture surge da união entre a perícia e  a inovação, onde os projectos são pensados, do início ao fim, para preencher as necessidades de cada cliente. Por esse motivo, a empresa desenha e produz peças de mobiliário com assinatura própria, trabalhos únicos comparáveis a verdadeiras obras de arte. 
 
O projecto ganha forma depois de estudado pelos designers de produto e de interiores que, juntos, garantem criatividade, emoção e exclusividade a cada peça, com especial foco no detalhe. Da colaboração estreita entre cliente, designers e artesãos, resultam trabalhos de requinte, feitos à medida, onde a mestria das formas permite alcançar uma expressão artística dos conceitos contemporâneos. Porque cada espaço e cada cliente pretendem um lugar desenhado e pensado para si, exclusividade e design únicos são as premissas que orientam o dia-a-dia da empresa.
 
DESIGN. Na UNISSIMA, cada projecto é desenhado para combinar novos conceitos contemporâneos e cosmopolitas com uma visão artística do design, tanto para interiores, como para a criação de peças.
 
EXCELÊNCIA. A UNISSIMA compromete-se ao máximo com os seus clientes e com as melhores soluções. A excelência de materiais, acabamentos e qualidades humanas tem um papel de relevo na colaboração com o cliente.
 
EMOÇÃO. O desejo e a sedução gravitam em torno da UNISSIMA, que trabalha no sentido de fazer despertar encantamento e deliciar o cliente, apelando às sensações humanas. 
 
DISTINÇÃO. A UNISSIMA é única. Os seus interiores e peças são finamente detalhados, peças de arte que resultam de um método de criação rigoroso. 
EXCLUSIVIDADE. Todos os trabalhos são planeados e desenvolvidos com máxima atenção ao detalhe, às necessidades e aos desejos de cada cliente, o que lhes confere um carácter exclusivo.
 
“O design, a qualidade, inovação e atenção aos detalhes norteiam o dia-a-dia da actividade da UNISSIMA. Orientamos o nosso know how no sentido de encontrar a solução adequada à expectativa de cada cliente e de cada espaço. Somos uma marca local que difunde a sua preocupação pela exclusividade à escala internacional. Nunca descurando dos princípios que nos orientam, a UNISSIMA pretende alcançar novos mercados e manter a trajetória ascendente que tem registado desde o início da sua actividade”, refere Ana Piquete, responsável pela UNISSIMA Home Couture.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Design Nacional

bookmark_border

mais em Lifestyle

Beja na Rua

a redireccionar em 10 segundos