Um torneio diferente marcado pela elegância masculina

Tommy Hilfiger continua a celebrar a sua parceria com o icónico tenista Rafael Nadal enquanto embaixador global da marca. Desta vez com um torneio de ténis pop-up em Paris, seguido de uma festa VIP, onde Nadal esteve presente para um jogo de “Football Tennis” – uma fusão única dos dois desportos. O evento teve lugar num espetacular corte, na sede da marca em França, na Rue du Faubourg Saint Honoré, que foi instalado especificamente para a ocasião.

Trocando a sua raquete de tenis por uma bola de ténis-futebol (bola de ténis de maior dimensão), o vencedor por 14 vezes do Grand Slam enfrentou o aclamado futebolista holandês Gregory van der Wiel, que actualmente joga no clube francês Paris Saint- Germain, e o modelo espanhol Andrés Velencoso. A apresentadora e actriz Justine Fraioli dirigiu o torneio a partir do lugar do árbitro e ex-goleador do Paris-Saint Germain, Jérôme Alonzo, oficializando o jogo.

“A nossa colaboração com o Rafael traz um dos maiores atletas da sua geração à família Tommy”, afirma Tommy Hilfiger. “Rafael reflecte na perfeição o espirito da marca: divertido, descontraído e nunca muito sério. Estamos muito contentes por trazer o nosso evento ‘tennis with a twist’ a Paris e de poder partilhar o conceito com os fãs da marca nesta cidade”.

Destacando a colecção Tommy Hilfiger Tailored Primavera 2016, os três jogadores vestem fatos da colecção cápsula THFLEX Rafael Nadal Edition, que combina tecidos de alfaiataria e desempenho em peças feitas a pensar no movimento moderno. Van der Wiel veste um fato em azul-marinho; Velencoso um fato cinzento e Nadal um fato cinzento claro.

A colecção cápsula em edição limitada THFLEX Rafael Nadal Edition está disponível actualmente em lojas Tommy Hilfiger no mundo inteiro, em tommy.com, e lojas seleccionadas em França.

Este é o quarto torneio pop-up realizado pela Tommy Hilfiger: o primeiro jogo teve lugar no Bryant Park, em Nova Iorque, em Agosto de 2015, sendo a apresentação da colaboração de Rafael Nadal enquanto embaixador global da Tommy Hilfiger Tailored, underwear e fragrâncias. Os dois eventos que se seguiram tiveram lugar em Stuttgart e Madrid, em Novembro e Dezembro 2015 respectivamente.