Os heróis de Leicester

Não é estranho a marcas de Sport Fashion aliarem-se a grandes nomes do mundo desportivo, e estas conjugações resultam sempre em peças originais.

No momento em que o mundo tem a atenção focada na proeza alcançada pelos heróis de Leicester, surge a apresentação dos novos equipamentos da próxima temporada, também da responsabilidade da PUMA.

A cidade de Leicester tornou-se o alvo principal de todos os holofotes do mundo desportivo. As manchetes estão totalmente voltadas para a Liga Inglesa e para os novos campeões, que deixaram um marco indelével no mundo do futebol.

Hoje, o Leicester FC e a PUMA, enquanto patrocinadora oficial, apresentaram o novo jersey principal da equipa para a próxima época, pronto para brilhar também na Liga dos Campeões.

Pela primeira vez na história do clube, a camisola oficial ostentará com todo o orgulho o símbolo icónico da Premier League reservado apenas para os campeões.

O estilo elegante e contemporâneo criado pela PUMA garante um design atraente e perfeito para a utilização em campo. Alguns pormenores, como a gola, as mangas e o colarinho estilizado, bem como a textura e um destaque em dourado na camisola e nos calções, que revela o status de campeão, garantem o orgulho dos jogadores e de todos os adeptos do clube.

A campanha da temporada 16/17 baseia-se na atitude destemida das “raposas” que garantiu um enorme sucesso ao clube nas últimas três temporadas. Agora é chegado o momento de mostrar ao mundo de forma ainda mais destemida a filosofia do clube, sem reservas e com todo o orgulho.

O clube e os seus fãs sempre conheceram esta força. Os jogadores foram-na provando em campo ao longo de toda a temporada e o mundo pode agora testemunhar toda esta garra e pujança que impulsionou a conquista do título da mais importante Liga Profissional de Futebol do mundo.

Um dos jogadores de meio campo, Andy King comentou, a propósito do novo kit: “ Mais uma vez, a PUMA criou um equipamento fantástico. Todos os pormenores, tanto da parte frontal como das costas garantem um óptimo visual e vão certamente ajudar a que nos destaquemos. Mal podemos esperar para entrar em campo com este novo jersey e iniciar a temporada 2016/17 da Premier League defendendo o nosso título da forma dedicada e abnegada como sempre o temos feito”.

Paul Spencer, General Manager PUMA UKIB referiu: “ Estamos muito satisfeitos em dar continuidade *a nossa forte parceria com os atuais campeões da Premier League e com a apresentação do equipamento principal no estádio de Leicester City para a temporada 2016/17. Para além disso, estamos igualmente orgulhosos de fazer parte de uma das maiores histórias da história do desporto, com uma equipa de futebol fantástica e fãs incríveis. É um privilégio continuar a colaborar enquanto patrocinadores oficiais do Clube e estamos, naturalmente, já ansiosos pelos próximos empolgantes momentos da próxima temporada”.

O novo equipamento oficial da temporada 16/17 estará disponível, para adultos e crianças, em diversos pontos de venda PUMA um pouco por todo o mundo.

#ForeverFearless