Música na Praia

Após 10 anos de enorme sucesso na praia de La Croisette, em Cannes – uma das mais belas da Côte d’Azur – o evento francês de música electrónica Les Plages Eletroniques escolhe a capital portuguesa como primeiro destino fora de portas.

Nos próximos dias 3 e 4 de Junho,a Praia do Rei, na Costa da Caparica, recebe a estreia de Les Plages Eletroniques LIsboa e irá transformar-se numa gigante pista de dança comandada por alguns dos melhores djs e produtores portugueses, e um conjunto de artistas americanos, franceses, ingleses e espanhóis.

Se nos dois primeiros dias estão garantidos os pés na areia, dia 5 de Junho, a festa muda-se para um dos terraços com melhor vista sobre a cidade de Lisboa para o remate final de uma festa que não se vai querer ver terminada.

Mantendo-se fiel ao espírito e seguindo a receita do sucesso da sua congénere francesa, Les Plages Electroniques Lisboa estreia-se com um cartaz de luxo, que tem tanto de eclético como de inesperado, indo do Techno ao House, passando, entre outros, pelo Nu-disco ou novos ritmos africanos.

3 de Junho

Jimmy Edgar [USA]
Danny Daze [USA]
Magazino [Portugal]
Bondax [UK]
Yall [Spain]
Villanova [France]
Glove b2b John E [Portugal]

4 de Junho

Etienne de Crécy [France]
Fakear [France]
Moullinex B2B Xinobi [Portugal]
Pete Rock [USA]
DJ Marfox [Portugal]
The Geek x Vrv [France]
Crayon [France]
& mais nomes a anunciar brevemente

5 de Junho

Local em Lisboa e Line-up a anunciar brevemente

Les Plages Electroniques Lisboa é uma experiência sem igual, moderna, cosmopolita, nascida da colaboração entre a Panda Events (Les Plages Electroniques, Les Dunes Electroniques, Crossover, Martizik…), a Allo Floride (Ground Control, TheSoundYouNeed, Positiv Festival…), e da portuguesa Lux Lsd.

Locais de Venda dos Bilhetes:

Ticketline: http://bit.ly/1SbEiXL
Resident Advisor: http://bit.ly/1N4gbb2
FNAC: http://bit.ly/1YpDmgP