Boas parcerias em moda

 

A próxima colaboração entre a H&M e um designer será com KENZO, a vibrante e divertida casa de moda parisiense conhecida pelo seu espírito único e juvenil, inspirado na energia da cultura global. Os diretores criativos Carol Lim e Humberto Leon irão transmitir à H&M o espírito da marca através de uma colecção de senhora e de homem, bem como de acessórios. A colecção KENZO x H&M estará disponível em mais de 250 lojas H&M seleccionadas de todo o mundo e online, a partir do dia 3 de novembro de 2016.

Desde que se uniram à KENZO em 2011, Carol Lim e Humberto Leon estabeleceram a sua própria agenda de moda com colecções caracterizadas por cores fortes e estampados ousados, que revelam em majestosos desfiles, colaborações com artistas e campanhas digitais criativas. Influências globais e tradições fundem-se com a moda e energia de rua, resultando em colecções que são tanto inspiradoras como acessíveis aos admiradores em todo o mundo. Em KENZO, a moda expressa liberdade, alegria e individualidade para todos.

“KENZO x H&M é uma colecção divertida e criativa, repleta de paixão pela moda. Estamos ansiosos por poder partilhá-la com o resto do mundo.” diz Ann-Sofie Johansson, assessora criativa da H&M.

“Com esta colaboração com a H&M queremos pensar em grande, ultrapassar limites e levar a energia positiva que caracteriza KENZO a toda a gente, em todo o mundo,” afirmam Carol Lim e Humberto Leon, directores criativos da KENZO.