Um aroma urbano e masculino

Michael revela o seu mais novo Perfume para Homem, Michael Kors Extreme Blue, desenvolvido com uma forte componente urbana e masculina para o homem que não conhece limites, nem fronteiras.

“Extreme Blue representa uma atitude descontraída mas ao mesmo tempo poderosa e forte, perfeita para a vida agitada das nossas cidades”, declara Michael Kors. “Inspirado no homem que tem tudo porque sabe o que quer e o que fazer para o conseguir. É uma forma intensa de viver a vida.”

A combinação moderna e dinâmica das notas do perfume é o complemento perfeito para o Homem disposto a conquistar o mundo. O perfume abre com a inesperada frescura da bergamota, enquanto a semente de angélica e a pimenta rosa acrescentam uma pitada de especiarias. O cardomomo empresta – lhe todo o vigor que carateriza esta especiaria quente e fresca, contribuindo para que as notas de saída se revelem em todo o seu esplendor. No seu coração, o perfume emana a masculinidade clássica do zimbro e do cipreste, com a insinuação do aroma a nozes resultante da combinação entre o sésamo e a salva, para um efeito mais cremoso e aveludado mas que ao mesmo tempo é límpido e amadeirado.

O calor do Ambrox é reforçado pela suavidade da madeira de caxemira e a sensualidade do musk. Um toque final de patchouli infunde o perfume com um intrigante aroma a terra.

O perfume, de cor azul céu, é apresentado num frasco de vidro transparente e pesado, com uma elegante tampa prateada.