Porto com uma nova Pop up Store

A Calvin Klein watches + jewelry inaugurou a sua primeira Pop Up Store em Portugal, na cidade do Porto, surpreendendo o mercado com cerca de 28m2 de loja e uma completa oferta de relógios e joalharia da marca.

Numa cidade com um lifestyle cosmopolita e trendy, a Rua de Santa Catarina foi eleita pela marca suíça para testar este novo conceito de loja moderna e irreverente. Rua de excelência e de cariz comercial, com grande fluxo pedonal e onde se encontram as algumas marcas internacionais de moda, e o famoso café Majestic.

Esta nova aposta da Calvin Klein watches + jewelry oferece aos clientes todo o conceito e ambiente da marca, num espaço único assente nos seus valores: Modern, Clean e Sexy. Nesta loja, o cliente tem a possibilidade de conhecer as novidades em 1ªmão.

A nova pop up store Calvin Klein watches + jewelry é temporária, terá um investimento total de 80 mil euros e tem como objectivo testar o conceito e avaliar aceitação no mercado português, criando uma relação de proximidade com os clientes da marca, disponibilizando uma colecção alargada de relógios e joalharia.