O azul no seu esplendor

Discrição com a quantidade certa de cor: a G-SHOCK lançou três modelos que partilham uma subtil e cool palete de cores. As braceletes pretas que contrastam com detalhes em azul brilhante asseguram um look contemporâneo.

Desde o primeiro olhar é claro que os três novos modelos G- SHOCK estão em perfeita sintonia. Partilham um design de cores com base num look clean e diferenciador. O preto mate complementado com poderosos elementos azuis garantem um look clássico que destaca o caráter técnico e inovador dos três modelos. Três dos mais recentes modelos G-SHOCK foram seleccionados para esta gama COOL BLUE. Cada um deles tem um mostrador analógico-digital que combina ponteiros clássicos com um ecrã digital.

O GA-100CB-1AER é o relógio mais marcante dos três com o seu mostrador com padrão de camuflagem em vários tons de azul. Apontamentos em branco complementam o mostrador e os ponteiros, enquanto o logotipo surge em azul sobre a caixa e a bracelete pretas.

Os fãs da marca de relógios japonesa vão reconhecer imediatamente o GA-200 através do seu marcante X-design – e mesmo que não conheçam todos os detalhes dos modelos G- SHOCK, o look icónico do relógio é revelador desde o primeiro instante. A presença do GA-200CB-1AER no pack COOL BLUE é por isso algo natural. O seu mostrador dá à estrutura em “X” um brilho prateado e encerra-a num bisel metálico azul. Os mostradores digitais azuis completam o visual preto e azul dos relógios G-SHOCK.

O poderoso azul encontra-se subtilmente integrado no design do GA-110CB-1AER. A bracelete preta e a caixa de resina sintética formam a base para os detalhes azuis nos índices e nos logotipos do relógio. O azul metálico encontra-se também no fundo do ecrã dos segundos e na faixa ao redor do mostrador.