Novos pratos – Guilty by Olivier

O restaurante Guilty by Olivier apresenta uma carta renovada e o Gentleman’s Journal foi experimentar alguns dos novos pratos; a qualidade dos restaurantes Olivier já é nossa conhecida por outros espaços que já visitámos.

Aqui, não foi surpresa encontrarmos a mesma qualidade e sabor. Aos pratos mais emblemáticos do restaurante juntam-se agora novas propostas repletas de sabores, texturas e cores com a assinatura de Olivier. A nova carta apresenta três novas pizzas a Guiltyzinha, Tex-Mex e Japonesa; dois o Hambúrguer o Mexicano e o Norueguês e duas massas, a Lasanha Verde e a MAC Guilty and Cheese. A Pavlova com framboesa e gelado de coco e baunilha e o Crumble de Maça com gelado de baunilha vem também juntar-se de sobremesas disponíveis.

A nossa escolha caiu na focaccia de manteiga e alho que estava crocante e deliciosa. Experimentámos a excelente pizza Tex-Mex e o diferente hambúrguer de bacalhau que se revelou algo de muito especial e as sobremesas, crumble de maçã e a Pavlova. Para além de tudo, temos de referir o excelente serviço que, de modo simples e rápido, estava presente, sempre que necessário.

Localizado na Rua Barata Salgueiro o Guilty é um espaço moderno, trendy e versátil reconhecido pela sua casual food with a twist com o toque inconfundível de Olivier.

Neste espaço estão disponíveis uns dos melhores hambúrgueres da cidade para além das já famosas pizzas, massas e sobremesas. Durante o dia é o local ideal para almoçar, confraternizar ou jantar, na esplanada ou no interior.

De segunda a sexta, ao almoço, por apenas 18€, o Guilty disponibiliza uma alquimia de sabores à escolha no novo MENU EXECUTIVO.