5 truques de magia para a roupa masculina por medida

5 truques de magia para a roupa masculina por medida

De uma forma divertida e única como a própria marca, a Maison Hermès apresenta “5 truques de magia por medida”, um novo vídeo da plataforma MANifeste, que ilustra o serviço sur-mesure para Homem.

Em cinco passos, a Hermès dá à pele, à camisa, ao fato, à malha e ao vestuário informal como elementos únicos e essenciais num guarda roupa masculino feito por medida.

1/5 A PELE

Cada pele é única e dá origem a peças de vestuário igualmente únicas. Sem se aperceber – e até mesmo sem querer –, cada um escolhe a pele que mais tem a ver consigo. O serviço sur-mesure permite dar livre curso à imaginação de cada um. Pele contra pele, os olhos fecham-se para sentir a evidência singular de um trench em camurça ou a delicadeza de um casaco assertoado em pele de borrego…

2/5 A CAMISA

É indispensável sentir-se bem – e elegante – na sua camisa. Mandar fazer uma camisa por medida é o equivalente a um pas de deux entre dois amantes. Para isto, o cliente deve deslocar-se em pessoa à Hermès. Porque cada silhueta é única e porque apenas o alfaiate Hermès saberá tirar as suas medidas com exímia precisão.

3/5 O FATO

Quando imaginamos o fato dos nossos sonhos, temos de perder tempo a escolher o tecido, encontrar um alfaiate para tirar as medidas e, depois, esperar… Um fato bem cortado desenha uma silhueta justa: aquela que fala sobre quem o veste. O fato adapta- se à vida e traça a sua marca de uma forma refinada, mas nunca preciosa.

4/5 A MALHA

Criar a sua própria peça de malha da Hermès é como um jogo: primeiro escolhe o fio, depois a cor e, no final, o modelo. E pode mesmo trazer a camisola de malha da sua infância: o serviço sur-mesure oferece-lhe a possibilidade de a reproduzir ou adaptar ao seu gosto. O afeto que tem pela sua camisola de malha deve ser compreendido.

5/5 O VESTUÁRIO INFORMAL

Como um apelo da natureza, o vestuário informal tem um toque ligeiro para dar o movimento ao corpo. O serviço sur-mesure foi criado para acompanhar todas as horas da vida de um homem, desde o blusão ligeiro ao corta-vento. E ainda acrescenta uma panóplia de pequenos detalhes com os quais pode ter sonhado ocasionalmente, antecipando o quanto pode precisar deles: um bolso para o telemóvel, outro para guardar a carteira, e um “gancho” para as canetas.

Le MANifeste d’Hermès, um site totalmente dedicado ao universo masculino da Hermès, foi lançado em Setembro de 2015. Este espaço online destaca as diversas coleções masculinas, sapatos, acessórios, gravatas e todos os objetos de desejos da marca desenhados para homem. Imaginado por Véronique Nichanian, directora artística do Universo de Homem da Hermès, o website MANifeste oferece-nos uma viagem através dos diferentes imaginários da marca.

“5 truques de magia por medida”, é o mais recente lançamento da plataforma online MANifeste.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

5 truques de magia para a roupa masculina por medida

bookmark_border

mais em Fashion

110 anos de uma escrita elegante

a redireccionar em 10 segundos