Para o homem elegante

Para o homem elegante

Cada vez mais as marcas de menswear preocupam-se com o serviço personalizado que podem e devem dispor aos seus clientes. Tanto a relação próxima como a possibilidade de “customizar” são peças atractivas de uma colecção.

Neste caso a Massimo Dutti apresenta Personal Tailoring como esta resposta ao cliente exigente. A colecção é dividida em três linhas: Extreme, Business e Weekend e retoma o seu caminho com a sua já conhecida elegância e know-how. A sua essência é seduzir e impregnar de moda cada peça, o que faz do Personal Tailoring o companheiro de viagem ideal na altura de vestir com requinte para o trabalho ou para sair.

As três colecções vivem em harmonia, alinhadas pela cuidadosa seleção de materiais, as paletes de cores e os acessórios, assim como os seus artigos prêt-a-porter. Não se podem dividir nem tão pouco separar, pois cada uma delas desempenha o seu papel impecavelmente até ser naturalmente sucedida pela seguinte.

Business Lux
Esta é a linha mais sóbria da colecção, uma vez que envolve o conceito Business, porém, é sem dúvida a mais democrática e versátil de todas.

Nesta linha podemos encontrar uma fabulosa selecção de lãs frias azuis e cinzentas, leves e macias ao toque, ideais para o dia-a-dia. A afirmação da colecção é feita por um magnífico tecido Príncipe de Gales, em cinza claro com quadrados em tom claro de amora.

Extreme Lux
Esta colecção define sofisticação no seu estado mais autêntico. Combina o preto, o branco e o azul em tecidos risca de giz, linho e algodão e leva ao extremo o uso do design de vanguarda e os casacos cruzados. As Bermudas são a novidade que invade a colecção e apresentam-se como a opção mais interessante para este verão.

Weekend Lux
Esta é a colecção mais casual das três. Convida-nos a passar um fim de semana muito confortável ou a fazer uma viagem. As peças são as mais chiques para os momentos mais descontraídos.

Tem por base um esquema de cores naturais e é apimentada com tons que avivam as propostas. A estrela é o Casaco Safari em couro de cor whisky, uma peça imprescindível em qualquer guarda-roupa que se preze.

A marca continua a contar com os parceiros habituais, os fornecedores Italianos e Ingleses de topo, que encerram o círculo de colaboração premium com peças confecionadas ao mais ínfimo pormenor.

A campanha Massimo Dutti Personal Tailoring continua a oferecer uma gama de possibilidades para criar artigos especiais e feitos à medida. O próprio cliente, a partir do ponto de venda Personal Tailoring, pode fazer, renovar ou reproduzir as suas peças, sob o aconselhamento de uma equipa especializada que o conduzirá através de todas as etapas. Para além disso, com a App Personal Tailoring Massimo Dutti é muito fácil agendar uma marcação para o horário mais conveniente.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Para o homem elegante

bookmark_border

mais em Fashion

A solução para o cuidado da pele

a redireccionar em 10 segundos