Uma réstia de sol e luxo

Certamente, esta é uma casa que nunca nos deixará sem surpresas, Tom Ford é um constante turbilhão de aromas e apostas na qualidade.

Desta vez, Ilhas privadas em terras distantes onde o verão dura o ano inteiro e os dias se confundem uns com os outros inspiraram o novo Soleil Blanc, um hipnotizante âmbar floral solar, vibrante na sua elegante sedução e refrescante decadência. A mais nova criação da colecção Private Blend de Tom Ford evoca, sem desculpas, a busca constante do sol e do luxo que define Tom Ford Soleil.

O perfume abre com as inesperadas notas picantes do cardomomo e da pimenta rosa, um complemento quente à frescura das vibrantes notas cítricas da bergamota combinada com o pistácio.

No centro do seu coração floral, palpita uma mistura sensual de ylang ylang, jasmim do Egito e tuberosa que exalam a intensidade e a abundância daqueles que prosperam ao sol.

Na base, o calor do âmbar e da fava tonka embriagam os sentidos com o seu calor carnal, ao mesmo tempo que a frescura gelada da água de coco termina com um toque de deliciosa cremosidade.

Tom Ford Blend Soleil Blanc Eau de Parfum apresenta-se num frasco Private Blend em tons de marfim e dourado. O rótulo dourado e o cordão dourado no gargalo acrescentam o toque final. A elegância e o design do flacon de 50ml e de 100ml remetem-nos para uma peça de xadrez.

Disponível, em exclusivo, no El Corte Inglés Lisboa, a partir de abril de 2016.