O vintage não sai de moda

O vintage não sai de moda

Um local cheio de charme e elegância, foi o que encontrámos no Príncipe Real, em Lisboa, resultado da paixão pelo universo vintage como uma pesquisa mundial de peças assinadas por  nomes e marcas que têm feito a história do design! Para quem como nós aprecia todo este mobiliário e ideário, é um lugar a não perder.

Alma Mollemans e Emily Plaister são a alma da Vintage-Department.com, um casal multinacional que viaja pelo mundo e reune em Lisboa um universo muito vasto e tentador de peças cheias de alma… Optimistas, coloridas, decorativas, bem humoradas, atraentes e indispensáveis para quem não prescinde de viver sem o carisma dum objecto de culto.

Charles Eames, Hans Wegner, Arne Jacobsen, Sigurd Ressell, Hans Agne Jacobsen, Olaio,  Daciano da Costa ou Martinho Pita, entre muitos outros nomes e marcas, fazem parte do menu da Vintage-Department.com, a par da imbatível colecção de livros da editora Taschen e duma selecção criteriosa de arte contemporânea – fotografia, pintura e artes decorativas.

E se o ponto de encontro da Vintage-Department.com é na Rua da Escola Politécnica, 42, as colecções desta loja lisboeta já se espalham pelo mundo através do site online e da divulgação nas redes sociais. Agora também com uma nova colecção original assinada pelo próprio Alma Mollemans, criada em Portugal e com o contributo dos nossos artesãos. Uma colecção que é uma fusão de mundos e de influências e… estados de alma!

www.vintage-department.com

Facebook.com/vintagedepartment

Rua da Escola Politécnica, 42, 1ºpiso, lojas 15 e 16, Lisboa

Telefone 911777441

Aberto todos os dias das 12 às 20h

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

O vintage não sai de moda

bookmark_border

mais em Lifestyle

Portugal Fashion - Day 3

a redireccionar em 10 segundos