Tecnologia confortável para o homem

Tecnologia confortável para o homem

A colecção de Outono-Inverno 2016-17 da Z ZEGNA celebra o fascínio pela prática de trekking recontextualizado numa atitude urbana onde a roupa desportiva converge com um conceito tecnológico de alfaiataria.

Reminiscências de montanhismo, os padrões e as cores prestam homenagem aos gráficos arrojados dos grandes espaços exteriores, em cores camel misturadas com lãs naturais em branco e cinza e acentuadas por tons laranja, bronze e verde ácido.

Tecidos macios em tweed impregnam generosamente a colecção com silhuetas de sobretudos alongados, malhas e peças de alfaiataria. Agasalhos com um toque tecnológico, como parkas térmicas e impermeáveis metálicos, desempenham um papel essencial ao representar a identidade da marca enquanto contrastam harmoniosamente com camisolões e malhas confortáveis.

Calças em tweed gráfico macio são combinadas com perneiras em lã, botas de trekking em lã de merino e mochilas, abrindo caminho a uma nova era para o guarda-roupa urbano.

A Z ZEGNA aprofunda a sua pesquisa sobre ‘wearable technology’ com um exclusivo desta estação – o ‘Icon Warmer’ – apresentado pela primeira vez como peça de alfaiataria, usando sempre tecnologia de transformação num sistema de suporte de aquecimento wireless único.

No geral, o pentágono Z ZEGNA é graficamente absorvido pela colecção, que também apresenta o icónico “Techmerino”.

Caracterizada por um estilo descontraído e um mood sofisticado que abraça os desportos ao ar livre, a coleção de Outono-Inverno representa a excelência da abordagem urbana da Z ZEGNA, reconfirmando a perícia da marca na combinação de um conceito tecnológico de alfaiataria com roupa desportiva de exterior autêntica.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Tecnologia confortável para o homem

bookmark_border

mais em Fashion

Inspirações de arte para o verão

a redireccionar em 10 segundos