Para uma pele mais firme no homem

Para uma pele mais firme no homem

Quem não deseja uma pele mais jovem e mais firme? Pois. é disso que trata este novo produto que recebemos para experimentar. Todo o homem procura sempre o que é mais recente e melhor.

Devemos procurar competências únicas e sermos conhecedores da qualidade. Quando se trata de formular produtos para este homem exigente, LAB SERIES Skincare for Men está empenhada em oferecer ingredientes e ciências tecnologicamente avançadas.

A partir deste mês, este homem terá o conjunto de ferramentas que precisa para ajudar a combater os efeitos visíveis da gravidade, assim como lift, com o poder da ciência.

MAX LS Power V Lifting Serum junta-se à linha de produtos MAX LS, o sistema premium anti-envelhecimento, desenvolvido especificamente para a pele masculina.

O novo MAX LS Power V Lifting Serum ajuda a potenciar o rejuvenescimento da pele, redefinindo e renovando visivelmente a sua aparência. A fórmula rica cuida visivelmente da flacidez dos contornos do rosto com a Tecnologia LS Power V™, enquanto ingredientes de esfoliação suaves estimulam um processo multi nível, de libertação gradual, para encorajar a renovação da aparência da pele.

O resultado? Em apenas uma semana, uma pele renovada ressurge, mais polida e mais suave. Com o uso contínuo, a aparência da pele é visivelmente transformada, proporcionando um aspeto fresco e jovial, com contornos mais firmes e tonificados.

“Esta nova fórmula é para o homem moderno que sente e vê falta de firmeza no contorno do rosto. Enriquecemos este produto com ingredientes anti-envelhecimento premium, para acelerar os benefícios de lifting e firmeza na pele”, diz Justina Mejia, Executive Director, Global Product Development.

ALTA TECNOLOGIA

MAX LS Power V Lifting Serum contém a Tecnologia avançada de LS Power V™ de LAB SERIES e o Complexo Molecular Age-Less™.

A fórmula, com uma abordagem a cinco dimensões, proporciona uma aparência mais esculpida, remodelada e redefinida, para transmitir juventude e energia:

  1. AUMENTA A HIDRATAÇÃO: Proporciona instantaneamente uma hidratação rejuvenescedora
  2. REPARA A APARÊNCIA DAS RUGAS: Minimiza a aparência das linhas finas e secas e ajuda a reduzir a aparência das rugas
  3. APOIA O COLAGÉNIO NATURAL DA PELE: Melhora a aparência da pele, suportando o colagénio natural
  4. REFIRMA A APARÊNCIA DOS CONTORNOS DO ROSTO: Ajuda a redefinir a linha do maxilar ao refirmar a aparência dos contornos do rosto
  5. LIFT À APARÊNCIA DA PELE: Proporciona lift visível, para um aspecto mais definido.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Para uma pele mais firme no homem

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma moto com personalidade dark

a redireccionar em 10 segundos