Novas apostas na moda portuguesa

Gio Rodrigues inaugurou uma nova loja, no Amoreiras Shopping Center. Este é o primeiro espaço na zona da grande Lisboa procurando assim dar mais visibilidade às suas criações, tanto nos vestidos de noiva, cerimónia como de pret-a-porter.

«Esta abertura está integrada na nossa estratégia, de modo a satisfazer as necessidades dos clientes já existentes da zona sul bem como na angariação de novos potenciais clientes. Era algo que já tínhamos planeado há algum tempo e decidimos começar o ano de 2016 da melhor forma possível.», afirma Gio Rodrigues.

Composta por dois pisos, a loja tem 100m2 no piso inferior e 60m2 no piso superior, sendo que este espaço está reservado apenas para roupa por medida e noivas. A decoração interior, da responsabilidade do Atelier Pedro Mourão, foi criada muito à semelhança do designer, com um toque requintado e sofisticado, exaltando os tons cenoura, bordeaux, negro, bege e dourado.

Os materiais que se destacam são a madeira, o veludo, o algodão e o couro natural. No novo espaço, os apreciadores da marca Gio Rodrigues vão poder encontrar a nova colecção primavera/verão 2016 Weeding, uma fracção da coleção dedicada às noivas, com pormenores ora subtil ora arrojados, evidenciando os materiais de excelência que são a base desta colecção: musselines, chifons, cetins de seda, com aplicações de cristais, entre outros.

Nunca descurando os acessórios como carteiras e sapatos, tanto nas linhas femininas como masculinas. Também poderão encontrar a colecção Pret-a-Porter, em que as peças apresentam um toque sensual em cortes geométricos, capazes de contornar a silhueta feminina, contrastando com a leveza e fluidez dos chifons de seda, tecidos de textura rugosa em sobreposição com acetinados que fazem despertar os sentidos, bem como a colecção Man apostando em fatos de corte slim fit em tecidos de lã fria e seda, algodões egípcios e pormenores de alfaiataria clássica.
A abertura da loja no Amoreiras Shopping Center está enquadrada no plano de expansão da marca, que atualmente conta com mais uma loja no Porto, com sete pisos incluindo também o seu atelier.