Uma moto com personalidade dark

A Harley-Davidson® apresenta a nova CVO™  Pro Street Breakout® de 2016, um modelo de produção limitada que introduz um novo look Dark com novas texturas e acabamentos de vanguarda. Plena de atitude drag-racing, a CVO Pro Street combina performance de alta intensidade com um look alongado e robusto.

As motos Harley-Davidson CVO são personalizadas utilizando tratamentos de pintura exclusivos e componentes premium e acabamentos de superfície combinados com inúmeros artigos da Harley-Davidson Genuine Motor Accessories. O programa CVO é frequentemente utilizado para introduzir novas técnicas e elementos personalizados e o estilo dark da CVO Pro Street Breakout proporcionou à equipa de design da Harley-Davidson uma oportunidade para utilizar vários novos tratamentos de acabamento.

A chapa metálica tem um acabamento em Starfire Black sólido ou em dois tons White Gold Pearl/Starfire Black, cada um com uma linha diagonal única aplicada à mão que flui ao longo do depósito e do guarda-lamas traseiro para reforçar o tema da performance na CVO Pro Street Breakout. Essa performance é oferecida pelo Screamin’ Eagle® Twin Cam 110B™, o motor refrigerado a ar mais potente produzido pela Harley-Davidson.

Há muitas influências drag-racer na Pro Street Breakout, desde o guiador plano de estilo drag de 1,25 polegadas até ao speed screen e ao spoiler com cor a condizer. O assento anatómico segura o condutor quando a embraiagem é largada e a potência do Screamin’ Eagle lança a CVO Pro Street Breakout.

Outras características de estilo incluem acessórios da coleção Airflow Collection em preto nos pedais e comandos manuais, espelhos custom de perfil preto e uma consola rebaixada com linhas entrançadas escurecidas. O cruise control eletrónico e o sistema de segurança inteligente H-D são também equipamento de série na CVO Pro Street Breakout.